.pesquisar

 

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.posts recentes

. BB cream da Garnier

. Maquilhagem para saída à ...

. Às sextas filmes ou livro...

. Saldos

. Dicas de Make up de O Bot...

. Feliz 2012...

. Desculpem...

. Como cuidar da pele no in...

. Como usar UGG

. Acessórios de inverno

.arquivos

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

.tags

. todas as tags

.links

.Visitas

contador de visitas
de.web-counter.net
contador de visitas

.subscrever feeds

Quinta-feira, 5 de Janeiro de 2012

Saldos

Como todas sabem já começaram os saldos e este ano que cada vez mais as carteiras apertam temos de aproveitar todas as oportunidades para comprar o que quer que seja. como achamos que não podem perder esta oportunidade resolvemos dar algumas dicas de como e o que comprar em época de saldos.

 

A altura em que fazes as compras é indiferente há quem vá no inicio dos saldos porque no final já não há muitas coisas e há quem vá no final pois as coisas descem um pouco mais o seu preço, mas isso é com forme o teu gosto.

 

Lembra-te sempre que deves comprar primeiro o que precisas e só depois gastar o dinheiro que sobra em alguns ‘’miminhos‘’, se estiveres com dificuldades faz uma lista do que é realmente essencial.

 

Não compres compulsivamente por as coisas estarem baratas porque no conjunto fará uma grande despesa.

 

Não compres uma peça só porque ela é muito gira tem de ver se tem outras que combinem se não estás a desperdiçar o teu dinheiro de daria para comprar outra coisa.

 

Já deves ter as peças básicas de qualquer guarda-roupa, se não tiveres, deves começar por comprar estas peças. A seguir, escolhe aquelas que aches que precisas para completar o teu estilo e não te esqueças de adicionar acessórios.

 

Tenta ver-te livre dos Centros comerciais mais movimentados e fica-te pela Baixa, por exemplo.

 

Durante a semana estão muito menos pessoas nas lojas, o que irá favorecer as tuas compras. De manhã é a melhor altura para começar a visitar as lojas, visto que está menos gente e que as lojas estão mais arrumadas.

 

Deves ter cuidado com as tendências, não deves comprar peças que possam estar muita na moda esta estação e que na próxima estejam totalmente Out, a não ser que façam parte do teu estilo, porque aí sim, podes comprá-las sem problemas.

 

Bem acho que estas são as dicas mais importantes e se as usares bem consegues aproveitar bem os saldos que na minha opinião estão muito melhores que no ano passado…

 

Pelo que eu vi as lojas onde se notam mais os saldos são a h&m, a berska e a pull&bear em termos de roupa quanto a maquilhagem acho que é o boticário (ver o post anterior).

Espero que tenham gostado
e que vos tenha ajudado

Inês

tags:
publicado por myteendream às 18:53
link do post | comentar | favorito