.pesquisar

 

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.posts recentes

. BB cream da Garnier

. Maquilhagem para saída à ...

. Às sextas filmes ou livro...

. Saldos

. Dicas de Make up de O Bot...

. Feliz 2012...

. Desculpem...

. Como cuidar da pele no in...

. Como usar UGG

. Acessórios de inverno

.arquivos

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

.tags

. todas as tags

.links

.Visitas

contador de visitas
de.web-counter.net
contador de visitas

.subscrever feeds

Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012

BB cream da Garnier

Recentemente a Garnier criou um BB cream num tom mais claro por isso achei que era interessante explicar um pouco o que é o BB cream…

O primeiro BB Cream (Blemish Balm) foi criado em 1950 por Christine Schrammek, uma dermatologista alemã. Este foi criado para suavizar, proteger, camuflar a vermelhidão e promover a regeneração da pele das pacientes de Schrammek, após intervenções cirúrgicas.

O BB Cream passou a ser comercializados 10 anos após terem surgido, mas o sucesso deste cremes com cor aumentou quando o público sul-coreano descobriu que este produto era o segredo da pele perfeita das actrizes de “Bollywood”.

O sucesso do BB é evidente, visto que cumpre a função de vários produtos de beleza. Em média, as sul-coreanas aplicam uma média de 7 produtos na sua rotina básica, pelo que este creme foi recebido com o maior entusiasmo e teve uma adesão incrível!

Hoje em dia, já á BB Creams de várias marcas, mas, recentemente, a Garnier lançou o seu BB cream, que já é adorado por muitas mulheres!

Á que lembrar que não é uma base, mas sim de um creme com cor, pelo que alguém que precise de usar uma base de cobertura média/alta diariamente, não ficará satisfeito com este creme. O BB cream apenas é útil a alguém com poucas imperfeições e que procura apenas hidratar, disfarçar alguma vermelhidão e ficar com uma pele com um aspecto mais bonito.

A grande diferença entre este BB e outros BB Creams, é o facto deste BB da Garnier ser forumulado de acordo com as necessidades específicas da pele caucasiana e a maioria dos BB Cream ter um tom um pouco acinzentado.

Se tiverem a pele oleosa, poderão sentir necessidade de usar pó por cima, visto que o BB cream da Garnier tem um acabamento luminoso, com um aspecto um pouco brilhante. Mas, as questões de tipo de pele são bastante relativas e os produtos nem sempre resultam de igual modo mesmo em duas peles oleosas ou duas peles secas, se é que me entendem.

Este produto pode ser encontrado em super e hiper mercados por 10€.

Eu estou a gosto imenso do BB cream, pois deixa-me o rosto hidratado, dura bastante tempo. Quanto a disfarçar borbulhas, linhas de rosto, não o faz como uma base e muito menos como um corrector, embora melhore o aspecto do rosto e reduza as zonas mais vermelhas.

 

publicado por myteendream às 14:46
link do post | comentar | favorito